This is a SEO version of 111-Out_2011. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »Jornal SBC 111 | Outubro 2011 9
DIRETORIA
SBC apresentou aos parceiros
os 40 principais projetos
para o ano de 2012
A SBC reuniu no The View Bar, do Hotel Transamérica, em São Paulo, mais de 70 representantes dos tradicionais parceiros da entidade, entre os quais os mais importantes laboratórios que operam no Brasil, para uma apresentação dos 40 projetos prioritários que serão desenvolvidos no ano que vem. O evento se caracteriza por uma inovação estratégica, pois permite que antes do fnal do ano e antes mesmo de fecharem seus orçamentos para o ano que vem, os principais parceiros possam destinar verbas para os eventos e promoções de que pretendem participar.
Todos os presentes à reunião receberam uma alentada publicação com58 páginas comcada projeto detalhado, outra inovação, para permitir ao representante de cada parceiro apresentar em sua empresa o detalhamento do projeto em que planeja investir, como explicou o gerente comercial da SBC, Rodolfo Vieira.
O encontro, na forma de um café da manhã, foi aberto pelo presidente Jorge Ilha, que ressaltou a importância que a SBC alcançou nos últimos anos, destacando a participação de 1.400 brasileiros no recente Congresso Europeu. Ele detalhou os avanços científcos, entre os quais o Projeto Registros, que preenche uma lacuna, pois o Brasil era o único país importante que não tinha esse material essencial.
Destacou também o número de eventos da sociedade, 860 por ano, o número de cirurgias cardíacas que, no Brasil, soma mais do que todas as que a Europa realiza, bem como o recente avanço representado pelo canal aberto junto aos órgãos governamentais, vital para incluir novas drogas nos postos do SUS cujo objetivo fnal é atender os 90% de hipertensos não tratados, a imensa maioria dos diabéticos não atendidos, e reduzir os 16% de infartados que evoluem para óbito.
O presidente futuro, Jadelson Andrade, complementou as colocações do presidente atual. Ele disse do orgulho que tem da SBC, do respeito internacional conquistado pela entidade, tanto que o famoso curso de Valentin Fuster, cobiçado pela Índia, pela Itália e outros países, vai se realizar pela primeira vez fora de Nova York, no Brasil. “Será um abre-alas para projetos futuros”, e se soma aos simpósios internacionais, entre os quais ressaltou os simpósios com a European Society of Cardiology, que nos dois próximos congressos de cada entidade serão realizados, no Brasil e na Europa.
A reunião se encerrou com rápidas palavras do diretor fnanceiro futuro Eduardo Nagib Gaui, do diretor futuro do Funcor Carlos Alberto Machado, e do diretor de pesquisa futuro Fernando Bacal.
Representantes da SBC se reuniram com parceiros para apresentação de projetos
O presidente Jorge Ilha fala aos parceiros da SBC Jadelson Andrade, presidente eleito da SBC, também discursou durante o encontro
This is a SEO version of 111-Out_2011. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »