• Ano: XXI

  • Número: 144

  • Mês: Julho

SIAC (Sociedade Interamericana de Cardiologia)


A SIAC, Sociedade Interamericana de Cardiologia, tem como principal missão o desenvolvimento científico de cardiologistas da América Latina, a fim de aprimorar cada vez mais a prevenção e tratamento dos pacientes em nossa região.

É baseado nesta missão que a SIAC e o EcoSIAC irão oferecer a partir de junho agora, um excelente curso de ecocardiografia para cardiologistas em nosso site ( http://www.siacardio.org/).

Basta inscrever-se em nosso site, sem qualquer custo ou burocracia, e assistir a excelentes aulas, ministradas por ecocardiografistas de renome na América Latina e nos EUA, todas em espanhol, e usando uma metodologia interativa e altamente didática que irá , sem dúvida, agradar muito a todos.

Para o desenvolvimento deste curso, a SIAC e o EcoSiac tiveream o apoio da Esaote, que está patrocinando o curso e viablizando a possibilidade de oferece-lo a todos cardiologistas da América Latina sem qualquer custo para o participante.

A Universidade de Padova foi a responsável pela logística na produção deste curso de alto nível não apenas científico, mas tmambém tecnológico.

Não deixe de se inscrever e assistir, você irá gostar muito (o curso de ECG que a SIAC ofereceu recentemente teve 7000 inscrições de cardiologistas de todo o mundo e foi altamente elogiado).

Um abraço.

Marcia Barbosa
Presidente da SIAC

 

 

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2014 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br