Jornal SBC 201 | abril 2019
A SBC e o Grupo Bandeirantes de Rádio e TV firmaram parceria para divulgação das campanhas temáticas da entidade, em 2019. A primeira ação da SBC com apoio de mídia da emissora será o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, comemorado em 26 de abril. Temas relacionados à hipertensão serão destaque em chamadas e matérias na rádio Band News FM, na se- mana do evento. No dia do evento, também haverá co- bertura especial. “O Grupo Bandeirantes é uma emisso- ra que produz jornalismo sério e comprometido com a população. Este canal de diálogo com o público é mais um passo da SBC no trabalho contínuo de prevenção que a entidade promove”, afirmou na reunião o diretor de promoção de saúde Cardiovascular da SBC, Fernando Costa. Também participaram a gerente de Projetos Sociais, Mara Carreira, o consultor de Marketing , Tarcisio Melo, e a jornalista da DOC Press, Vanessa Brauer; pelo Gru- po Bandeirantes, estavam a gerente de Planejamento e Marketing , Juliana Simomura, a coordenadora de pau- tas, Marcela Coimbra, e assistente de Marketing , Cami- la Dantas. “Esta é a primeira ação de muitas que podemos promover juntos”, comemorou Mara Carreira. Rádio Band News FM apoia campanhas temáticas da SBC Parceria terá início já em abril e se estenderá por todo o ano Prevenção (e/d): Tarcisio Melo, Fernando Costa, Mara Carreira, Juliana Simomura, Camila Dantas e Marcela Coimbra 13
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MjM4Mjg=