Jornal SBC 201 | abril 2019

iClinic substituirá o Consultório Digital com melhor pacote de serviços Migração será feita em 6 meses e com todo suporte técnico, mas não haverá desativação do Consultório Digital de cada usuário. Ele só não terá mais atualizações e suporte. A Diretoria de Tecnologia da Infor- mação esteve, nos últimos meses, focada na busca de um parceiro que conseguisse suprir, com qualidade, segurança e integridade, todas as ne- cessidades dos associados em rela- ção ao Consultório Digital. “Testamos exaustivamente diversos softwares do mercado. O objetivo era claro: o novo parceiro deveria ter um atendi- mento de altíssima qualidade, com respostas em prazos curtíssimos, possuir segurança de nível bancário das informações contidas no sistema, ser extremamente fácil de usar e ter estrutura para oferecer suporte a to- dos os cardiologistas”, conta o diretor de TI, Miguel Antonio Moretti. Moretti conta que a SBC vinha re- cebendo um grande número de fee- dbacks dos usuários do Consultório Digital com respeito a melhorias necessárias na ferramenta. “Para atender às demandas, precisaría- mos investir valores altíssimos du- rante anos para chegar a um modelo ideal do software , somados a um já existente alto custo de manutenção da plataforma, recursos que pode- riam ser utilizados para outros pro- jetos de benefícios aos associados”, explicou. Com esse panorama, a Di- retoria tomou a decisão estratégica de cessar o investimento no Con- sultório Digital, interrompendo suas atualizações, suporte e distribuição. Diretoria Miguel Antonio Moretti, diretor de TI 6

RkJQdWJsaXNoZXIy MjM4Mjg=