Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Departamentos



SBC/SOBRAC

Conexão SOBRAC: novo programa de podcast da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas


A Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas (SOBRAC) lançou o seu novo programa de podcast, o “Conexão SOBRAC”. Criado no final de 2020, o novo programa tem o intuito de estruturar uma ferramenta de comunicação que chegasse de forma direta e objetiva aos arritmologistas brasileiros. “Neste ano tão desafiador para todos nós, nos reinventamos para proporcionar todas as formas de atualização e aproximação aos nossos associados”, acrescenta Ricardo Alkmim Teixeira, presidente da SOBRAC.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 06 de novembro de 20 com a participação de Ricardo Alkmim Teixeira, Júlio César de Oliveira e Alexsandro Fagundes que debateram sobre os novos horizontes na estimulação cardíaca implantável. Os episódios estão sendo disponibilizados quinzenalmente nas diversas plataformas de áudio como: Spotify, Soundcloud, Itunes e Deezer.

Para o futuro, a SOBRAC tem a pretensão de continuar avançando, aperfeiçoando e inovando o projeto. Afinal, o podcast é uma ferramenta com potencial ilimitado de crescimento e pode atingir a todos os ouvintes de uma forma objetiva e direta.

Em breve todos os episódios também serão disponibilizados no site da SOBRAC. Acompanhe!




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski