Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/BA

SBC-BA lança o calendário de eventos 2021


O lançamento do calendário de eventos 2021 da SBC-BA aconteceu no dia 30/11, em plataforma virtual, reunindo os parceiros da indústria farmacêutica e de equipamentos.

O encontro contou com a presença de membros da diretoria e foi conduzido pelo presidente da SBC-BA, Gilson Feitosa-Filho, que fez uma explanação sobre os eventos realizados durante este ano. O diretor científico, Joberto Senna, apresentou o balanço do Congresso de Cardiologia 100% on-line, um formato inédito que surpreendeu em diversos aspectos. Foram 26 horas de transmissão, com enorme assiduidade.

O ponto alto da reunião foi a apresentação da marca do Congresso 2021 que traz o verde representando a esperança de um novo ano de superação e o laranja que transmite a alegria. Quanto à realização do evento, Gilson Filho explicou que, embora esteja absolutamente garantido o congresso, sua data e formato dependem da sensação de segurança a todos. Numa preferida hipótese, o congresso será realizado em junho, no Hotel Deville Prime. Numa segunda hipótese, será realizada em outubro, presencialmente, também no Hotel Deville Prime, ou em formato virtual.

Na oportunidade foi apresentado também o book comercial do congresso, com diversas e novas oportunidades de interações e parcerias.




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski