Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/NNE


Prezados colegas cardiologistas,

Gostaria inicialmente de saudá-los e dizer de como estou feliz com este novo desafio, entendendo a relevância histórica desta sociedade que nasceu em 1988.

Após nosso planejamento estratégico realizado em 2019, identificamos como um dos pilares a melhoria da nossa comunicação. Para tanto iniciamos como a mudança completa de nossa identidade visual. Criamos uma nova logomarca.

O logo faz uma referência ao Brasil com as suas regiões separadas por artérias, com destaque aos glóbulos vermelhos na região Norte Nordeste. As folhas acrescidas foram para simbolizar a vasta flora que a região brasileira possui.

Também estamos nas mídias sociais que será um espaço contínuo de comunicação com os sócios e o público, além de ser um espaço para as regionais divulgarem suas ações e eventos. Sigam-nos e curtam bastante.

Agradeço imensamente a confiança daqueles colegas que me estimularam a assumir o cargo e divido com minha diretoria toda esta confiança em um futuro promissor, tendo como exemplo todos os nobres cardiologistas que me antecederam à frente desta função.

Abraços,
Nivaldo Filgueiras
Presidente da sociedade norte nordeste de cardiologia


Siga a SBC/NNE nas redes sociais





Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski