Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/BA

Jornadas do Interior da Bahia inovam programação com eventos virtuais


A pandemia trouxe várias mudanças e grandes desafios para as sociedades de especialidades cumprirem o seu papel de levar atualização científica aos seus sócios. As regionais da SBC no interior da Bahia reestruturaram o conteúdo e o formato dos eventos para as plataformas digitais, mantendo assim ativos os calendários.

A SBC-BA Feira de Santana reformulou, excepcionalmente este ano, seu tradicional evento, que acontece há 26 edições, na Jornada de Cardiologia em Módulos online, com quatro encontros, entre os dias 21/08 e 28/09, contando com a participação de grande público.

O cenário do covid no interior foi tema da webinar realizada, em junho, sob a coordenação de Dr. Gilson Feitosa-Filho, presidente da SBC-BA, reunindo infectologistas da regional de Feira de Santana e do Sudoeste, e uma cardiologista da região Sul num amplo debate sobre os impactos do coronavírus na estrutura de assistência aos pacientes.

No dia 13/11, acontecerá a Jornada do Sudoeste da Bahia com os temas Hipertensão no Idoso, Hipertensão de difícil controle e Ecocardiograma: o que o clínico precisa saber? As aulas serão transmitidas pala plataforma zoom, com acesso gratuito.




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski