Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Departamentos



SBC/SOBRAC

Congresso Virtual da SOBRAC atraiu mais de 1600 congressistas


Com um público de mais de 1600 congressistas, o congresso da SOBRAC 2020 aconteceu totalmente on-line entre os dias 05 e 08 de novembro e foi considerado um sucesso de audiência. Com mais de 28 mil acessos, foram realizadas 33 sessões científicas com a participação de 85 convidados nacionais e 15 convidados internacionais.

“Foi um grande desafio realizar o nosso maior evento científico de forma virtual, mas os números e as reações dos colegas falam por si só. Sentimento de dever cumprido e gratidão aos participantes”, fala Ricardo Alkmim Teixeira, presidente da SOBRAC.

Os congressistas que quiserem rever algum conteúdo podem fazê-lo na plataforma do evento. As aulas gravadas estão disponíveis no site: www.sobrac.org/campanha. A partir do loby principal, clique em Salas e as aulas estarão separadas por dia de apresentação. Basta selecionar a data, tema e a palestra desejada. “Vamos aproveitar o formato virtual para disponibilizar o conteúdo científico aos nossos especialistas garantindo mais uma forma de educação continuada e valorização profissional”, finaliza o presidente da SOBRAC.




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski