Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/PR

Congresso Paranaense registrou números superlativos

O 47° Congresso Paranaense de Cardiologia & International Cardiology Meeting registrou números superlativos. Resultado positivo para a iniciativa inédita da Sociedade Paranaense de Cardiologia (SPC), que tem à frente o Dr. Raul D’Aurea Mora.

Foram três dias de intensa programação, com uma grade composta por mais de 40 palestras, acompanhadas por mais de 1,5 mil congressistas de 26 Estados do Brasil, 150 trabalhos científicos apresentados, 28 mil navegações nas telas do app exclusivo do Congresso, 910 espectadores simultâneos no app e 4,4 estrelas (média de avaliação, de 1 a 5).

As palestras ficarão disponíveis na plataforma por 30 dias para os inscritos acompanharem o conteúdo a que não conseguiram ter acesso durante o evento. A SPC divulgará em suas redes sociais a data que as palestras estarão disponíveis.






Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski