Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Departamentos



SBC/SOBRAC

Programe-se para os WebPrECons de 2021

A SOBRAC já está com a sua agenda de cursos e eventos on-line organizada para o 1º semestre de 2021. O primeiro WebPrECon acontecerá no dia 25 de fevereiro com o tema: Fibrilação Atrial: o que aprendemos em 2020?
Em breve as inscrições estarão abertas e poderão ser feitas pelo site da SOBRAC: www.sobrac.org

Próximas datas:
A comissão responsável pelo programa de educação continuada da SOBRAC (PRECON) também já está organizando novas datas. Coloque na agenda e programe-se para participar das atividades da SOBRAC nos dias: 13/03, 25/03, 10/04, 29/04, 08/05, 27/05, 12/06, 24/06.

Acompanhe o calendário de eventos da SOBRAC através do site: https://sobrac.org/home/agenda/ e nas redes sociais da SOBRAC!
Facebook – https://www.facebook.com/sobrac
Instagram – https://www.instagram.com/sobrac/
Twitter – https://twitter.com/SobracO
Linkedin – https://www.linkedin.com/company/sociedade-brasileira-de-arritmias-cardiacas/
Youtube – https://www.youtube.com/user/Sobrac1




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski