Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Departamentos



SBC/SOBRAC

SOBRAC disponibiliza o conteúdo do seu congresso virtual para associados


Você quer rever as aulas realizadas durante o XXXVII Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas SOBRAC 2020 Congresso Virtual? Ou assistir alguma palestra que não teve a oportunidade durante o evento? A SOBRAC está disponibilizando em seu site: https://sobrac.org/home/congressos/sobrac-2020/ toda a programação cientifica dos 4 dias de evento realizado totalmente on-line.
Segundo Ricardo Alkmim Teixeira, presidente da SOBRAC, a ideia é ofertar ao associado mais uma ferramenta de atualização científica de qualidade. “Acessando nosso site, os cardiologistas poderão assistir e rever as últimos novidades em arritmias cardíacas, eletrofisiologia e estimulação cardíaca artificial. O conteúdo está separado por temas e datas, facilitando a busca pelo associado. Acesse agora mesmo no portal da SOBRAC”, finaliza Ricardo.




Visite o site da SOBRAC
Você já conhece o nosso site? Visite www.sobrac.org e confira todas as novidades que a SOBRAC disponibiliza para o associado, arritmilogista, cardiologista e também para o público leigo.
No site os médicos podem encontrar notícias, espaço do associado, rever os WebPrECons já realizados, podcasts, obter informações sobre eventos e congressos, acessar o Jornal da SOBRAC, entre outros assuntos de interesse.
Já o público geral encontrará informações sobre as arritmias cardíacas, prevenção e tratamentos. Além disso, na área “encontre um especialista” é possível fazer uma busca por profissionais associados da SOBRAC de todo o país.
Acesse: www.sobrac.org




Confira os WebPRecons realizados em 2020
A SOBRAC disponibiliza em seu site todos os WebPrECons realizados em 2020. Aproveite para assistir ou revisar as aulas com temas voltados para a telemedicina, cardioneuroablação, fibrilação atrial, estimulação fisiológica, entre diversos outros assuntos.
Acesse pelo endereço: https://sobrac.org/home/preconeeventosonline/



Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski