Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Departamentos



SBC/DIC

A 10ª edição do Congresso DIC acontecerá nos dias 10 a 12 de setembro e reserva mais de 20 horas de programação qualificada

Nossa grade científica engloba quatro temas centrais que guiarão nossas atividades durante os três dias. São eles: Ecocardiograma em Adultos, Imagem Cardiovascular, Ecocardiograma Pediátrico e Ecografia Vascular.

Teremos muita novidade científica a nível mundial! Nosso time de palestrantes já conta com 200 especialistas confirmados, sendo mais de 30 convidados internacionais de 11 países diferentes.

O evento será hospedado numa plataforma virtual inovadora, com layout 3D e possibilidade de interação com os palestrantes. Será possível visitar as áreas de trabalhos científicos, com exibição de pesquisas em pôster eletrônico, e de exposição, onde você pode conhecer diretamente os lançamentos dos parceiros do congresso.

Além de todas as atividades ao vivo, você terá acesso ao conteúdo on demand no site! Com 53 aulas gravadas, divididas em 13 módulos, você pode aprender onde e quando quiser sobre diversos tópicos da Imagem Cardiovascular.

Confira a programação completa em nosso site e inscreva-se: www.congressodic.com.br

*Sócios da Sociedade Brasileira de Cardiologia têm desconto e os membros adimplentes que se inscreverem ganharão a anuidade do DIC de 2022.



Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski