Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/BA

Estão abertas as inscrições para o 33º Congresso da SBC-BA

O 33º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia acontecerá de 8 a 10/10 e, mais uma vez, em formado 100% on-line, numa plataforma especializada em eventos virtuais. Um ambiente que viabiliza interação com profissionalismo, inclusive permitindo um contato direto com os apoiadores em showroom com espaços exclusivos.

As inscrições ficarão disponíveis até 01/10 no site do evento, que pode ser acessado pela página da regional ou pelo cardiol.br Os sócios quites com a SBC de todo o país terão gratuidades, porém precisam realizar sua inscrição.

O presidente da SBC-BA, Dr. Gilson Feitosa-Filho explica que a diretoria está imbuída em oferecer um evento enriquecedor, com temas pujantes da cardiologia. “Estamos trabalhando na construção de uma ampla grade científica, que contemple os avanços e condutas mais relevantes na Cardiologia e muitas novidades são esperadas. O congresso baiano abordará desde temas de nosso cotidiano prático a temas de inéditos avanços científicos no mundo. Teremos 3 salas virtuais simultâneas para contemplar as novidades de todas as áreas de atuação da cardiologia”.

O Simpósio Conjunto SBC-BA/Duke fará parte da programação, na 8ª edição, e contará novamente com a participação do Prof. Renato Lopes. “Teremos mais uma excelente oportunidade de discussão envolvendo os principais trabalhos recentemente publicados. Esperamos a participação de colegas cardiologistas de toda a Bahia e de outros estados, bem como de colegas do exterior, que poderão participar mais facilmente dada a característica de evento virtual. Obtivemos recorde de encaminhamento de temas livres no último ano e esperamos superar este número nesse ano.”, ressalta o Diretor Científico da SBC-BA, Dr. Joberto Sena.

Os temas livres poderão ser submetidos até 28/08, em prazo improrrogável. Os sócios de outros estados interessados devem entrar em contato com a SBC-BA para cadastro prévio pelo (71) 99106-7818 ou geral.sbc.ba@cardiol.br.




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski