Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/MG

Faltam poucos dias para o maior encontro da cardiologia mineira

O 30º Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia acontece de 1º a 3 de julho virtualmente. Gratuito para todos os públicos, o evento vai receber importantes nomes da cardiologia brasileira. Um momento onde o conhecimento científico e a prática clínica se encontram.

Na programação científica, dividida em duas salas e três dias, o evento contará com grandes nomes da cardiologia de Minas Gerais e da cardiologia brasileira. Os destaques nacionais ficam a cargo dos presidentes Celso Amodeo (SBC), Ricardo Alkmim Teixeira (Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas - SOBRAC) e Ricardo Alves da Costa (Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista - SBHCI) e o diretor científico da SBC, Fernando Bacau. Além disso, nomes de excelencia, como o professor José Carlos Nicolau, Dalton Precoma, Fernando Bacau, Otávio Berwanger, Breno Falcão, Marcos de Paiva Theodoro, Ariane Macedo, Carolina Maria Carvalho e Silva, Aurora Felice Castro Issa, dentre outros, foram convidados pelos mineiros para abrilhantarem as inúmeras discussões presentes no Congresso.

A 30ª edição do Congresso ainda recebe os médicos Dalmo Moreira, Rui Fernando Ramos, Luis Henrique Gowdak, Erika Campana e Weimar Kuns Sebba Barroso de Souza.


Aplicativo

Além do site do evento (www.congressosmc.com.br) com todas as informações sobre programação e inscrições, a organização disponibilizou um aplicativo moderno e intuitivo, onde o participante pode acompanhar todas as aulas e atrações do evento.

As inscrições ainda estão abertas, mas as vagas são limitadas. O interessado pode se inscrever pelo site ou pelo aplicativo. Para baixar o aplicativo é só buscar por SMC 2021.




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski