Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/MG

Simpósios internacionais confirmados para o 30º Congresso SMC

A Sociedade Mineira de Cardiologia (SMC) realizará de 1º a 3 de julho uma edição histórica do Congresso SMC. O evento, que representa a união dos cardiologistas mineiros em prol da divulgação do conhecimento científico para uma melhor prática clínica, entra em sua 30ª edição. Completamente virtual, com duas salas simultâneas, uma plataforma moderna e interativa, mais de 100 convidados, entre palestrantes, moderadores e debatedores, o Congresso apresentará dois encontros internacionais: o Simpósio SMC/Duke University e o Simpósio SMC/ACC Texas.

Além das presenças internacionais, o Congresso contará também com a Sessão de Diretrizes, onde os inscritos vão ter a oportunidade de conversar com os autores; e o Simpósio SMC/Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), uma parceria que acompanha o crescimento do Congresso.


Tecnologia para melhor apreensão

Um dos destaques do 30º Congresso SMC é a plataforma virtual do evento: contemporânea, acessível e interativa. Os participantes vão poder de “caminhar” por todo o evento, visitar os trabalhos aprovados, ver quem são os palestrantes e assistir às aulas de um estúdio com painel de led em alta resolução. Tudo isso sem sair de casa.

O 30º Congresso traz mais um grande benefício ao sócio da SMC: todas as aulas e debates da programação e as mais de 40 aulas on demand ficarão disponíveis aos associados, no site da SMC, para serem vistas e revistas.

Para se inscrever e saber mais: www.congressosmc.com.br





Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski