Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/SNNC

XIV Congresso Alagoano de Cardiologia foi um sucesso!

Nos dias 04 a 06 de novembro, ocorreu o XIV Congresso Alagoano de Cardiologia. Foi um congresso histórico para a cardiologia Alagoana — e por que não Brasileira? — já que foi o primeiro evento 100% presencial da cardiologia desde o início da pandemia, que graças a Deus vem aos poucos sendo superada.

Foi uma grande emoção poder rever amigos, trocar experiências e discutir casos clínicos desafiadores, em um momento de grande aprendizado e atualização de alto nível científico. E tudo isso de forma segura, seguindo todas as normas sanitárias.

A Sociedade Norte e Nordeste de Cardiologia juntamente com a SBC/AL agradece a todos os amigos que participaram deste excelente e inesquecível congresso!













Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski