Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/NNE

SBC/NNE compartilhando conhecimento

A SBC/NNE, em parceria com o DIC da SBC, apresentará no dia 21/10/2021 às 20h15 mais uma atividade científica. Desta vez, será uma webinar de ATUALIDADES sobre importantes assuntos da área de imagens em cardiologia relacionadas à prática clínica. Serão apresentados:

A) Valor da ecocardiografia nas cardiotoxidades.

B) O que procurar na avaliação isquêmica através do Ecostress.

C) Comportamento do strain miocárdico na cardiopatia isquêmica.

Aguardamos todos.



Foi realizado com grande sucesso, no ultimo dia 20 de setembro mais uma Webinar da Sociedade Norte Nordeste de Cardiologia, onde foram discutidos os Highlights sobre temas relacionados à Hipertensão Arterial apresentados no ESC 2021.
O evento apresentado por Nivaldo Filgueiras (Presidente SNNE Cardiologia), contou com a aulas ministradas por Andrea Brandão (RJ), Audes Feitosa (PE) e Odilson Silvestre ( AC), cujos temas foram discutidos por Antonio Spinelli (RN) e Lucelia Magalhaes (BA).
Esse foi o nono Webinar realizado pela Sociedade Norte Nordeste de Cardiologia, onde temas relevantes foram discutidos, com o intuito de manter os cardiologistas da região Norte Nordeste e do Brasil na vanguarda do conhecimento cientifico.



Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski