Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Departamentos



SBC/DECAGE

Nova diretoria do Departamento de Cardiogeriatria toma posse

No início deste ano tomou posse a nova diretoria do Departamento de Cardiogeriatria, composta por José Carlos da Costa Zanon (presidente), Jessica Myrian de Amorim Garcia (vice-presidente), Izo Helber (diretor científico), Marcelo Eidi Ochiai (diretor administrativo), Alvaro Cesar Cattani (diretor financeiro), Elizabeth da Rosa Duarte (diretor de eventos), Lígia Lopes Balsalobre Trevizan (diretor de comunicação) e Roberto Gamarski (diretor de estaduais).

A diretoria já está trabalhando na organização do Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria. Após dois anos de edições digitais, devido à pandemia de Covid-19, o Congresso retorna ao formato presencial.

O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, na cidade de Porto Alegre. Com o tema central: “Prevenindo e Tratando as comorbidades do idoso”, e contando com a presença de renomados convidados nacionais e internacionais, daremos ênfase à escolha adequada e cientificamente embasada para a tomada de decisões clínicas nas principais doenças cardiovasculares do idoso.



EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski