Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/BA

SBC-BA realiza primeira edição do Cardio CTC

Para celebrar o rito de passagem da diretoria e congregar os sócios, a SBC-BA realizou um evento inovador,o 1º Cardio CTC – Ciência, Transição e Confraternização, em 10 e 11/12, no Deville Prime Hotel, com programação eclética e dinâmica.

No primeiro dia, foi apresentado aos parceiros da indústria o Calendário de Eventos para 2022 com o book comercial, contemplando todas as atividades científicas programadas, inclusive o 34º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia que já tem data e local confirmados. Será de 2 a 4 de junho, no Centro de Convenções de Salvador.

Em seguida, representantes de diversos serviços de cardiologia da capital e do interior participaram da discussão de casos clínicos, trazendo suas vivências numa rica troca de conhecimento.

A cerimônia de transição de posse trouxe emoção e reconhecimento ao trabalho realizado pela diretoria 2020-2021 que não mediu esforços para tornar realidade os projetos idealizados para a SBC-BA, mostrando união, superação, afinco e resiliência. A diretoria para o biênio 2022-2023, com a presidência de Dr. Joberto Sena assume a regional na mesma tônica. A noite foi de congraçamento e diversão num coquetel ao som da Confraria da Música.

Além de atualização científica e estímulo à educação continuada, a SBC-BA promove saúde e qualidade de vida com o exemplo da prática da atividade física. No dia seguinte aconteceu a Cardio Corrida, unindo gerações da cardiologia também num evento esportivo.

De acordo com o novo presidente, “o Cardio CTC agradou, trouxe um novo formato às atividades associativas e deverá se consolidar entre os eventos da cardiologia sob a responsabilidade da SBC-BA, fazendo parte do calendário oficial da sociedade”, explica o Dr. Joberto Sena.




Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski