Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/MS

Cardiologistas participam da IX Jornada de Cardiologia
do Sul Mato-grossense em Rondonópolis

No próximo dia 20 de maio, a Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso(SBC-MT) vai reunir cardiologistas e outros profissionais da saúde na IX Jornada de Cardiologia do Sul Mato-grossense na cidade de Rondonópolis.

O evento será coordenado pelo presidente da SBCMT Dr. Fábio Argenta (Cuiabá-MT) e pela Dra. Ana Paula F. Totora (Rondonópolis-MT). A jornada tem uma programação breve, com 2 temas principais: “Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre angina instável e infarto do Miocárdio sem supradesnivelamento do segmento ST de 2021: o que mudou?” e “Indicações atuais de marca-passo e estimulação cardíaca fisiológica”.

“A SBCMT espera uma participação grande por parte de cardiologistas da região Sul. Nossa intenção é promover uma espécie de intercâmbio com esses profissionais que atuam no interior e ampliar discussões que possam contribuir em discussões com colegas do interior do estado”, afirma Fábio.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
19:30 – 20:15 - Miniconferência – Profa. Dra. Renata Teixeira Ladeira (Barra do Bugres-MT)
Diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre angina instável e infarto do Miocárdio sem supradesnivelamento do segmento ST de 2021: o que mudou?
20:15 – 20:30 – Discussão
20:30 – 21:15 - Miniconferência – Prof. Dr. Júlio César de Oliveira (Cuiabá – MT)
Indicações atuais de marca-passo e estimulação cardíaca fisiológica
21:15 – 21:30 – Discussão
21:30 – Encerramento


EVENTO
O QUE: IX Jornada de Cardiologia do Sul Mato-grossense - Rondonópolis
ONDE: CONFORT HOTEL – RONDONÓPOLIS
QUANDO: DIA 20 DE MAIO ÀS 19H30
CONTATO: sbcmt@uol.com.br



Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski