Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/BA

Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia voltará a ser presencial

O 34º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia está confirmado para os dias 2, 3 e 4 de junho de 2022, no Centro de Convenções Salvador, localizado na orla da capital baiana. O evento, considerado o terceiro de maior relevância da especialidade no país, voltará a reunir especialistas da cardiologia, enfermagem, educação física e fisioterapia numa rica troca de vivências. As duas últimas edições, não menos importantes, foram privadas do encontro físico em decorrência da pandemia da covid-19, por isso, este ano a expectativa do evento presencial tem trazido grande ânimo para a diretoria da SBC-Bahia.

A programação já está sendo elaborada e, certamente, em muito agregará à Cardiologia baiana como a décima edição do Simpósio Internacional Duke/SBC-BA, coordenado pelo Prof. Dr. Renato Lopes que já confirmou presença.

O congresso contará pela primeira vez com o Simpósio do Cardiopapers, terá a mesa de Cardiopediatria, além das atividades multiprofissionais de Enfermagem, Educação Física e Fisioterapia. Assim como nas últimas edições, a mesa Espiritualidade e Medicina trará profundas reflexões e estudos envolvendo aspectos mais subjetivos que são comprovados na melhora clínica dos pacientes, como um elemento agregador ao tratamento médico.

Em breve, o prazo limite de envio dos temas livres e as inscrições estarão disponíveis no site da SBC-BAHIA
.


Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski