This is a SEO version of 114-Jan_2012. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »Jornal SBC 114 | Janeiro 2012 8
DIRETORIA
Caio Castro entra na campanha
“Eu sou 12 por 8”
O ator Caio Castro acaba de aderir à campanha “Eu sou 12 por 8” da SBC e vestiu a camiseta junto com a também atriz Paloma Bernardi. Eles foram fotografados para promover a ação humanitária da entidade. A estrela ganhou projeção nacional ao interpretar a personagem Mia da novela Viver a Vida da TV Globo, e o jovem galã é protagonista em Fina Estampa, atual novela das nove.
Durante a sessão de fotos, Caio Castro lembrou que praticar atividades físicas com regularidade, além de elevar a autoestima, é essencial para o corpo. “As pessoas podem fazer caminhadas ou, como orientam os
“Eu sou 12 por 8”
As pessoas gostam de seguir os passos de ídolos e fazer o que eles fazem. É essencial a colaboração de personalidades para
sensibilizarmos a população
médicos, subir três lances de escada ou a do ônibus um ponto antes, para andar um sugeriu o ator em depoimento à campanh
Para o presidente do Departament Hipertensão da SBC (gestão 2010-20 Marcus Vinicius Bolívar Malachias, o recado é muito importante para os jovens que identificam com Paloma Bernardi e C Castro. “As pessoas gostam de seguir passos de ídolos e fazer o que eles faz É essencial a colaboração de personalid para sensibilizarmos a população”, comp
sensibilizarmos a população
O paciente Jairo Pontes Francisco Filho e o médico Marcel Reis Motta Maia, ambos da Bahia, foram os vencedores da Campanha Saúde Premiada. Promovida pela SBC, a ação visa estimular os cardiologistas a indicarem o portal Prevenção (http://www.cardiol.br/prevencao) como fonte de informação segura, atualizada e confável a respeito de qualidade de vida e prevenção das doenças cardiovasculares, para seus pacientes.
Omote da primeira fase da Campanha foi “Indique a SBC para seu paciente e concorra a iPads”, e o coordenador do projeto, Miguel Antonio Moretti, diz que os primeiros resultados foram muito bons, gerando um incremento signifcativo nos acessos ao portal. Também foram
os os resultados no que diz respeito aos s Eletrônicos de Prevenção, pois mais de 200 pessoas já se cadastraram para começar a er o material via e-mail.
mpanha oferece prêmios para o paciente que divulgou o site entre amigos e familiares,
São da Bahia os dois vencedores da Campanha Saúde Premiada
alcançando o maior número de novos visitantes e para o cardiologista que indicou o portal Prevenção para esse paciente.
Moretti explica que a segunda edição da Campanha irá de 25 de janeiro a 5 de abril, e os resultados serão divulgados dia 9 de abril. Para ele, se for possível incentivar o público leigo a buscar informações no portal da SBC em vez de o público usar o chamado “Dr. Google”, que dá informações de fontes muitas vezes pouco fdedignas, será criado o costume de procurar respostas para problemas cardiológicos no“Dr. Cardiol”, commuitomais credibilidade e precisão científca.
Patrocínio:
Jornal SBC 114 | Janeiro 2012
os os resultados no que diz respeito aos s Eletrônicos de Prevenção, pois mais de 200 pessoas já se cadastraram para começar a er o material via e-mail.
mpanha oferece prêmios para o paciente que divulgou o site entre amigos e familiares,
This is a SEO version of 114-Jan_2012. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »