Jornal SBC 191 | Junho 2018

G-Tech apoia campanha da SBC Logotipo da G-Tech foi estampado no material promocional da campanha Parceiros da Cardiologia A campanha do Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hiperten- são, 26 de abril, teve o patrocínio da G-Tech. Parceira do evento e líder nacional de produtos para monito- ramento domiciliar e hospitalar, a marca G-Tech apoiou a iniciativa como forma de aumentar a cons- cientização da população sobre a importância de acompanhar regu- larmente a pressão. O gerente de marketing e de pro- dutos da fabricante Accumed- -Glicomed, detentora da marca G-Tech, Pedro Henrique Abreu, comenta o intuito de investir em ações como essa: “Nestes qua- se 30 anos de existência, nosso propósito é levar mais seguran- ça e facilidade para o monitora- mento da saúde dos brasileiros, sempre com foco em oferecer alta qualidade a um custo acessível. A G-Tech se orgulha de fazer parte da vida de tantas pessoas e poder ajudar a melhorar o bem-estar e a qualidade de vida da população”. 30

RkJQdWJsaXNoZXIy MjM4Mjg=