Publicidade

Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia

Regionais



SBC/PA

SBC/PA realizou quatro atividades científicas virtuais nos meses de junho e julho


No dia 01 de junho de 2020, às 19h30, a primeira live, com o tema “Aspectos Cardiocerebrovasculares na Covid-19”, teve como palestrantes a Dra. Andrea Beltrão, Dr. Humberto Reale e Dra. Dilma Souza, presidente da SBC-PA, além dos moderadores Dr. João Peres Neto e Dr. Rodrigo Souza.

No dia 16 de junho de 2020, às 20h00, foi ao ar a segunda live com o tema "Arritmia Cardíaca na Covid-19. A atividade contou com a participação dos palestrantes Dra. Juliana Filgueira e Dr. Fábio Klemz, e dos moderadores Dr. Eduardo Costa e Dr. Eduardo Furtado de Mendonça Neto. Dra. Dilma Souza, presidente da SBC-PA, foi a anfitriã da live.

A terceira live da estadual paraense ocorreu no dia 07 de julho de 2020, às 20h00, com o tema "Métodos Adjuntos em Cardiologia Intervencionista". Participaram a Dra. Dilma Souza, Dr. Diego Cavalero, Dr. Ailson Rodrigues e Dr. Bruno Faillace. O Dr. Rodrigo Souza e Dr. Eduardo Costa participaram como moderadores.

No dia 19 de junho às 19h30, aconteceu uma aula da Sociedade Norte Nordeste de Cardiologia com o tema "Uma Nova Era em Proteção Vascular e Redução de Risco Trombótico para Pacientes com Doenças Arterial Coronariana", com a participação da Dra. Dilma Souza como debatedora.









Voltar




EXPEDIENTE
O Jornal SBC é o veículo digital de informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, uma publicação quinzenal.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIAPresidente: Marcelo Queiroga; Diretor de Comunicação: Harry Corrêa Filho; Diretor-Executivo: Luiz Felipe Costamilan
Edição:Dehlicom - Soluções em Comunicação Empresarial| Jornalista Responsável: Deborah Rezende (MTB 46691) Redação:Deborah Rezende, Marcela Marques, Fabiane de Sá e Equipe de Publicação da Gerência de Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC Editoração: Stephan Strojnowski