Page 12 - 111-Out_2011

This is a SEO version of 111-Out_2011. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »

Jornal SBC 111 | Outubro 2011 12

DIRETORIA

“Eu sou 12 por 8”

promove campanha

nas redes sociais

A ação “Eu sou 12 por 8”, que já conseguiu envolver muitos embaixadores – personalidades do mundo artístico, esportes e jornalismo – que cederam a sua imagem para promover o controle da hipertensão, lançou uma campanha entre os seguidores das redes sociais.

Os internautas RivandaAlves, deNatal –RN, FábioSimões Hafner Nascimento, de Ilhéus – BA, Ricardo Avellar, de Nilópolis – RJ, e Jeanir Gomes, de Uberaba – MG, foram sorteados entre os seguidores do twitter e ganharam camisetas “Eu sou 12 por 8”. Assim que receberam os presentes, vestiram as camisetas e postaram as fotos nas mídias sociais. Já a internauta Gleicy Santos, de São

Paulo, ganhou um “kit 12 por 8” contendo camisetas, aparelho de pressão, ecobag, boné e ftinhas de bolso.

“A participação dos internautas é para mostrar que a campanha é de toda a sociedade e qualquer um pode ser embaixador 12 por 8 e promover uma vida mais saudável”, explica o presidente do DHA, Marcus Vinicius Bolívar Malachias.

Malachias conta que um novo apoiador acaba de aderir ao “Eu sou 12 por 8”: “Trata-se da empresa Geratherm, uma das maiores do mundo na produção de equipamentos médicos, incluindo os de uso domiciliar, como tensiômetros e termômetros. A Geratherm, junto

à SBC e ao DHA, levará a campanha para as farmácias e drogarias, com folhetos informativos sobre a necessidade da aferição periódica da pressão arterial, seja para o diagnóstico precoce, seja para auxílio ao tratamento. O novo material traz a imagem da modelo e ex-miss Brasil Natália Guimarães e muitas informações à população acerca da prevenção e controle da hipertensão, com ênfase na importância da automedida da pressão arterial”.

Acampanha“Eu sou12por 8”conta ainda comoapoiodas empresas: AstraZeneca, Biolab, Boehringher-Ingelheim, Daiichi-Sankyo, Neoquímica, Novartis, Omron, Pfzer e Torrent; e das entidades: SESI/CNI Apah e Fenapha.

Prêmios e material institucional da campanha “Eu sou 12 por 8”

Page 12 - 111-Out_2011

This is a SEO version of 111-Out_2011. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »