Jornal SBC 164 | Março 2016 - page 9

Precisamos criar o que não
sabíamos que era imprescindível
Jornal SBC:
Como transformar todos os projetos em realidade em um ano de crise?
Celso Amodeo:
Precisamos otimizar os recursos. A SBC não irá destinar verbas para fazer publicidade, nem
é a finalidade. Estamos buscando os melhores e mais eficientes recursos tecnológicos e estratégicos para
comunicar melhor e dessa forma estar mais próximo do sócio, oferecendo ainda mais serviços.
Jornal SBC:
Como vê a importância das mídias sociais na relação do médico/paciente e
da SBC com o sócio e a comunidade?
Celso Amodeo:
As mídias sociais vieram para revolucionar e, principalmente, democratizar a informação.
Os médicos são questionados a todo o momento nas consultas em relação a algo que leram no
Facebook
.
Precisamos estar de forma estratégica nesse segmento para amplificar a nossa comunicação. Dessa forma
a população será impactada com informações confiáveis e que auxiliam o médico em suas consultas nas
recomendações aos seus pacientes.
Jornal SBC:
Qual o diagnóstico feito sobre a comunicação atual da SBC?
Celso Amodeo:
Comunicamos muito, mas de forma dispersa e, algumas vezes, até divergente. O encontro teve
o objetivo de unificar a atuação e alinhar o trabalho da equipe interna da SBC com a agência de publicidade e a
assessoria de imprensa. Vamos buscar caminhos inovadores e, como bem lembrou o presidente, fazendo uma
referência ao
smartphone:
“precisamos criar o que não sabíamos que era imprescindível”.
Um dia inteiro de imersão para alinhar ações
Foto: Divulgação SBC
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