WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 


 

 
 
 :. Notícias SBC/FUNCOR
Funcor
Combate ao Colesterol



 

 :. CARDIOL.BR .:

 

Enviar para um amigo

Portal Cardiol desenvolve área restrita ao Sócio da SBC

O site ganha áreas onde se pode consultar dados pessoais de cadastro, ter acesso direto ao webmail e a diversas outras informações para os associados da SBC. O acesso necessita do login e da senha pessoal do webmail cardiol, na tela principal do portal cientifico da SBC ou na seção de sócios.

 

 

Portal Científico e Página de Abertura têm novo layout


Com a visão de renovar a interatividade junto aos seus usuários e a prestação dos melhores serviços, a SBC altera novamente seu layout da página científica e a tela de abertura do portal, esperando que esses novos designs agradem aos seus associados e facilitem suas vidas dando-lhes uma maior navegabilidade.



Clínica cardiológica em Mogi das Cruzes necessita de ecocardiografista com título de especialista e proficiência em eco de estresse. Mais informações pelo e-mail:
doctor@clinicasaopaulo.com.br ou pelo telefone (11) 4798-2522.

Votação

SBC se prepara para eleger uma nova diretoria na qual os associados contarão com a tecnologia do portal cardiol para fazer valer seu voto. No novo site de votação, o sócio encontra toda a informação necessária sobre sócios elegíveis, como votar e outras dúvidas. O intuito é que todas as informações disponíveis em nosso site facilitem o dia a dia do médico, através do voto eletrônico, via Internet.

 

 

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2002.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.