WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias SBC/FUNCOR
Funcor
Expo Qualidade de Vida pode ser anual


Opinião
Ieda Jatene, coordenadora dea IV Expo Qualidade de Vida, considera resultado final positivo



 

 :. CARDIOL.BR .:

 

Enviar para um amigo

Cardiol participa do 57º Congresso

O cardiol.br inaugurou, no 57º Congresso, o novo sistema de inscrições On Line, que realizou com sucesso mais de 1.200 inscrições via internet. Devido à facilidade e comodidade para os inscritos, o sistema já foi solicitado por vários departamentos Científicos e Sociedades Estaduais para seus eventos.

Além disso, o estande de Internet da SBC, repetindo o sucesso dos anos anteriores, disponibilizou o Curso de Internet para o Cardiologista. A sala de acesso livre à Internet, também foi bastante requisitada pelos cardiologistas

Houve grande procura para a criação das Home Pages por parte dos associados O serviço do Cardiol.palm foi um novo sistema implantado, onde os interessados selecionavam os arquivos de seu interesse no microcomputador e os transferiam diretamente para seus palms.

Durante o Congresso, também foi lançado o novo visualdo portal científico (http://cientifico.cardiol.br). O novo formato foi projetado para tornar a navegação mais fácil.

Lançamentos

Shopping Virtual é inaugurado com sucesso

O portal cardiol.br realizou o lançamento do shopping virtual, obtendo grande sucesso de vendas dos CDs do curso de reciclagem da SOCESP (http://www.cardiol.br/sbc-shop). Esse promete ser um novo meio para realização de grandes negócios.

Portal lança Centro de Convenções Virtual (CCV)

O portal da SBC acaba de lançar seu mais novo espaço na Internet, o Centro de Convenções Virtual (CCV). Os usuários poderão navegar pelos eventos como se estivessem em um mundo real. Neste espaço poderão ser desenvolvidos diversos tipos de atividades, entre científicas e leigas.

Desta forma, inaugura-se este novo ambiente da SBC, com a Expo Qualidade de Vida Virtual. O endereço é: http://www.expoqualidadedevida.com.br.

 

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2002.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.