WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 


 

 
 
 :. Notícias Cardiol.br
Por Dentro da SBC
Conteúdo Científico e serviços destacam cardiol.br

Enquete
Sócios, participem de pesquisa sobre internet

Prêmio
Portal é Top 10 em iBest


   :. CARDIOL.BR - POR DENTRO DA SBC  

Enviar para um amigo
Veja no formato PDF


Portal é Top 10 em iBest


Certificado iBest Top 10 - Cardiol.brEntre milhares de inscritos, o Portal da SBC se classificou entre os dez finalistas (Top 10) da categoria "Saúde" da edição 2002 do iBest, o "Oscar" da internet. Na edição do ano passado, o portal ficou entre os Top 3 da premiação e recebeu o iBest 2001, prêmio concedido aos sites recordistas de acesso e de conteúdo técnico.
Ao se posicionar entre os dez melhores sites, o portal continua na competição na fase em que, voto a voto, o objetivo é conseguir ser Top 3 e poder, finalmente, sagrar-se campeão nacional. Os vencedores são premiados de acordo com a opinião dos membros das Academias iBest e do júri popular.

Promoção

A SBC convoca todos os sócios para a votação e reitera que a vitória ou um dos prêmios concedidos beneficiariam a Sociedade integralmente. O portal a cada dia cresce no desempenho técnico e nas novidades constantemente apresentadas pela SBC.
Para incentivar a participação dos internautas, o Prêmio iBest realiza uma promoção especial: os votantes concorrem a um carro 0 km.

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2002.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.