WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias Cardiol.br
Congresso Brasileiro Virtual
Pode ser considerado uma das maiores ferramentas de Educação Médica Continuada

Sociedades, Regionais e Departamentos
Não deixe de conhecer no Portal SBC a área destinada aos sites das Sociedades Estaduais/Regionais e Departamentos Científicos

 

 

:. DEPARTAMENTOS .:

 




Congresso  Nacional do Departamento de Ergometria e
Reabilitação Cardiovascular

Estamos trabalhando, há mais de um ano, para que os participantes do XI Congresso Nacional do DERC e dos diferentes eventos paralelos que Gramado irá proporcionar sejam recebidos com a tradicional hospitalidade gaúcha e que, por pelo menos três dias, se sintam em casa nos altos da nossa serra.

A organização de um evento dessa magnitude tem nos tomado um bocado de tempo, mas também tem nos enchido de esperança no sentido que possamos compartilhar momentos onde o lúdico e o científico venham estar lado a lado. Não é à toa que elegemos Gramado como cidade sede para esta ocasião tão especial. Essa encantadora localidade de colonização alemã pode ser classificada como a Capital do Charme Rio Grandense e a Região das Hortênsias como uma das mais belas do País.

Então, para que o planejado possa ser posto em prática e ser amplamente desfrutado é fundamental que você nos honre com sua presença. Programe-se: 03 a 05 de junho de 2004, com neve ou sem neve, queremos você em Gramado.

Ricardo Stein
Presidente do XI Congresso do DERC/SBC

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.