WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias Cardiol.br
Congresso Brasileiro Virtual
Pode ser considerado uma das maiores ferramentas de Educação Médica Continuada

Sociedades, Regionais e Departamentos
Não deixe de conhecer no Portal SBC a área destinada aos sites das Sociedades Estaduais/Regionais e Departamentos Científicos

 

 

:. DEPARTAMENTOS .:

 




Eugene Braunwald está confirmado no III Congresso Brasileiro 
de Insuficiência Cardíaca Salvador 2004

A SBC/GEIC confirmou a presença do Professor Eugene Braunwald, como convidado especial do III Congresso Brasileiro de Insuficiência Cardíaca, que acontecerá em Salvador, de 25 a 27 de novembro de 2004. De acordo com o Dr. Fábio Vilas-Boas, o Professor Braunwald fará a conferência de abertura e terá diversas outras participações no corpo do congresso, além de freqüentar as atividades sociais do evento.

O III Congresso Brasileiro de ICC acontecerá no Pestana Bahia Hotel, em Salvador, ocupando todo o seu Centro de Convenções. São esperados cerca de 1.000 participantes de todo o País, América Latina e Portugal, pois, paralelamente, ocorrerão o I Simpósio Latino-americano e o I Simpósio Luso-brasileiro de insuficiência cardíaca.

Um dos destaques do evento será a ampliação das premiações para os melhores temas livres, separados por categorias, o que irá, na opinião dos organizadores, fazer justiça à alta qualidade dos trabalhos que vem sendo apresentados nesse congresso.

 

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.