WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias Cardiol.br
...And The Oscar Goes to...
Sem dúvida alguma, o ambiente de uma cerimônia de entrega de prêmios é, no mínimo, contagiante. 
Sites das Sociedades Estaduais e Departamentos da SBC
Não deixe de visitar os sites  das Sociedades Estaduais e Departamentos Científicos da SBC hospedados em nosso Portal.

 

 

:. DEPARTAMENTOS .:

 




Página da SBC/DHA tem novo formato no portal

A página do Departamento de Hipertensão Arterial no Portal www.cardiol.br, sob a coordenação de Paulo Toscano, está repleta de novidades. O novo formato visa aumentar o número de vistas e possibilitar o intercâmbio entre os sócios da SBC/DHA. Veja abaixo a relação de algumas novidades:

 

 

Casos clínicos interativos mensais sob a batuta de Flávio Borelli;

MAPA do mês preparada por Cristina Atiê;

Sessão Bate – Levou, coordenada por Miranda e Vilela, que não deixam nenhum internauta sem resposta sobre as questões relacionadas à hipertensão arterial;

Sessão Ponto de Vista, inaugurada pelo Flávio Fuchs com um artigo original sobre a importância da terapêutica diurética no controle da hipertensão arterial;

Sessão Esquina Cultural, também já em funcionamento e servirá para os colegas que desenvolvem alguma atividade cultural publicar seus trabalhos em prosas, contos, crônicas, poesias etc;

Em breve daremos acesso a três revistas internacionais, já negociadas com a Sankyo, a todos os sócios do Departamento;

Já estão disponíveis em nossa página todos os números da Revista Brasileira de Hipertensão, que continua sendo editorada pelo Fernando Nobre.

 

Convidamos os colegas que visitarem essa página e que desejarem emitir opinião sobre a temática abordada, que o façam pelo e-mail: cpd@cardiol.br e será publicada.

 

Marco Antonio Motta Gomes

Presidente do Departamento de Hipertensão Arterial da SBC

e-mail: mamotag@cardiol.br

I Simpósio Nacional de Hipertensão Arterial


Sob a presidência de Hilton Chaves Junior, acontecerá em Recife, Pernambuco, nos dias 22 e 23 de outubro, o primeiro Simpósio patrocinado pelo Departamento de Hipertensão da SBC. O local já escolhido será o Centro de Convenções do Mar Hotel de Boa Viagem. Nesse evento, teremos a presença de 22 convidados brasileiros, todos peritos em áreas específicas ligadas ao tema da Hipertensão Arterial.


Livro de Bolso

Um livro de bolso sobre Hipertensão e Síndrome Metabólica será produzido pela SBC/DHA e distribuído no Simpósio de Recife. A coordenação desse projeto é de Flávio Fuchs e Oswaldo Passarelli. O formato do livro já está definido e os convites para os colaboradores já foram distribuídos.

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.