WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias da Diretoria
Assistencial 
A quem (não) interessa as cooperativas de Cardiologistas
 
Perspectivas Futuras da Atual Diretoria
A nova Diretoria e suas perspectivas

Bolsas
Regras para Bolsas já estão definidas 
TEC
Novos membros tomam posse na CJTEC

Jurídico
Sociedades médicas empresárias continuam isentas da Cofins

 

 

:. DIRETORIA  .:

 




Prezados colegas,

Dirijo-me a vocês, pela segunda, vez para prestar algumas informações sobre o nosso congresso em setembro, no Rio. A Comissão Executiva da Programação Científica já tem pronto o programa científico do congresso e os palestrantes e conferencistas estão em fase final de seleção.

Foram 1.243 temas livres enviados, recorde absoluto de todos os tempos. Eles estão sendo julgados e selecionados para apresentação oral e mural. Você pode imaginar o trabalho que isso representa. Porém, a SBC conta com abnegados colaboradores, a quem agradeço e homenageio neste momento, e me entristeço com os que prometeram e não cumpriram.

Para esse congresso a Comissão Executiva, em consonância com a Científica, propôs uma nova formatação para as atividades pré-congresso. A SBC disponibilizará auditórios, no próprio local do congresso, para as instituições que tradicionalmente realizam simpósios nesse período, a custos mais acessíveis. Assim, o congressista terá maior comodidade, pois terá várias atividades de alta qualidade no mesmo local. O congresso disponibilizará o transporte dos hotéis ao Riocentro e no final do dia haverá uma "happy hour" e uma grande confraternização.

Nem só de aprendizado e ciência vivemos nós. Por isso, uma extensa programação social está sendo preparada para as "horas vagas".

Serão três festas, afinal, estamos no Rio de Janeiro. A "happy hour" pós-atividade pré-congresso, tipo conversa de botequim, com música ao vivo; a solenidade de abertura no domingo, às 18h30, no anfiteatro do Riocentro, seguida de um show com um artista de primeira grandeza da nossa música; e na 2ª feira, a partir das 21h, uma festa animada, para todos vocês dançarem e se divertirem na Marina da Glória.

Estamos esperando por vocês!

Augusto Elias Z. Bozza

e-mail: abozza@cardiol.br

 

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.