WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias da Diretoria
Assistencial 
A quem (não) interessa as cooperativas de Cardiologistas
 
Perspectivas Futuras da Atual Diretoria
A nova Diretoria e suas perspectivas

Bolsas
Regras para Bolsas já estão definidas 
TEC
Novos membros tomam posse na CJTEC

Jurídico
Sociedades médicas empresárias continuam isentas da Cofins

 

 

:. DIRETORIA  .:

 




Novos membros tomam posse  na CJTEC

A Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia - CJTEC, da SBC, esteve reunida no último dia 30 de abril na sede da SBC, no Rio de Janeiro. Na ocasião, tomaram posse os novos membros da CJTEC, para um mandato de dois anos. Foram empossados João Fernando Monteiro Ferreira, de São Paulo, Ênio Leite Casagrande, do Rio Grande do Sul, Sérgio Tavares Montenegro, de Pernambuco, Marta Silva Menezes, da Bahia, e José Benedito Buhatem, do Maranhão, este último, representando a Diretoria da SBC.

(e/d em pé): Sérgio Tavares Montenegro, Roberto Pozzan, Marcus Vinícius Bolívar Malachias, Jose Benedito Buhatem, João Fernando Monteiro Ferreira, Gil Eduardo Perini e Sérgio Luiz Zimmermann; (e/d sentados): Marta Silva Menezes, Frederico Augusto Lima e Silva, Ênio Leite Casagrande e Sadi de Carvalho Fº.

 

Foi apresentado, então, pela SBC a proposta do novo site da CJTEC, cujo conteúdo e layout foram aprovados por todos os membros e já se encontra à disposição dos cardiologistas no site da SBC, contando com espaço para sugestões nas questões de nossa alçada.

Discutiu-se, também, a possibilidade de descentralização da prova escrita do TEC para outras regiões, com vistas a facilitar o acesso dos cardiologistas que moram em regiões mais distantes dos locais habituais do Congresso Brasileiro. Estamos realizando vários levantamentos que nos permitirão decidir se e quando poderemos iniciar esta nova rotina.

Outros tópicos analisados referem-se à decisão de emissão de um Certificado de Revalidação do TEC que também está em fase de levantamento de custos. Debatemos também várias sugestões de valorização do portador do TEC e daqueles que já revalidaram seu título, principalmente nas participações nos Congressos Oficiais, que já estão sendo enviadas à Diretoria da SBC para as devidas análises.

Finalmente, procedemos à análise dos eventos que comporão a Agenda Oficial do 2º semestre. Gostaríamos de alertar os colegas para a necessidade de cumprimento dos prazos estipulados pelas Normas da CJTEC (http://educacao.cardiol.br/tec normas
_concess_Tec. asp.). Felizmente, a maioria dos eventos tem respeitado as datas e observamos um crescimento constante no número de eventos o que consagra a idéia da revalidação do TEC.

A CJTEC saúda todos os portadores do TEC e aqueles que já o revalidaram e os convida a visitar o nosso site, aguardando suas sugestões.

 

Frederico Augusto de Lima e Silva

Coordenador da CJTEC

e-mail: agendatec@cardiol.br

Especialista,

Acesse http://educacao.cardiol.br/tec/revalidacao.asp e veja o número de pontos acumulados. Não deixe para a última hora a revalidação de seu título.

É muito importante! Basta acessar http://educacao.cardiol.br/titulo/revalidacao/ e cadastrar as suas participações. A Normatização está disponível no endereço : http://educacao.cardiol.br/titulo/normas_concess_TEC.asp

PROVA -
Prazo final para inscrição: 02  de julho de 2004
Faça já sua inscrição na Prova de Título de Especialista em Cardiologia.

Não deixe para a última hora! A prova será realizada no dia 25 de setembro de 2004 - Rio de Janeiro.


Retire sua ficha de inscrição no endereço:

http://educacao.cardiol.br/titulo/

 

 

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.