WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias da Diretoria
Assistencial 
A quem (não) interessa as cooperativas de Cardiologistas
 
Perspectivas Futuras da Atual Diretoria
A nova Diretoria e suas perspectivas

Bolsas
Regras para Bolsas já estão definidas 
TEC
Novos membros tomam posse na CJTEC

Jurídico
Sociedades médicas empresárias continuam isentas da Cofins

 

 

:. DIRETORIA - EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA .:

 




Leitores aprovam mudanças
no Jornal SBC

A avaliação do novo projeto gráfico e editorial do Jornal SBC foi bastante positiva, segundo resultado de levantamento realizado em março no próprio portal da entidade. A maioria, que respondeu o questionário, considerou boa ou muito boa a mudança. O índice de satisfação para o novo projeto gráfico foi de 91%, apenas 7% acharam regular e 2% não aprovaram.

 

O editor do Jornal SBC, Carlos Serrano Jr., conta que as duas seções recentemente criadas, Cardionautas e Fora do Consultório, foram bem aceitas com um índice de aprovação que passou dos 80%. "O calendário, que ficou muito mais abrangente e com informações para os eventos de maior destaque, também agradou. A aceitação foi de 88%", destaca.

Carlos Serano Jr. explica que o Jornal SBC foi reduzido no tamanho para que ficasse igual à revista Arquivos Brasileiros de Cardiologia, tornando seu manuseio mais agradável, além de economizar um pouco na impressão gráfica. A aprovação para o novo tamanho foi de 94%.

O editor do Jornal SBC comemora os dados gerais obtidos pela pesquisa. "Mudar é sempre um risco, mas era uma necessidade. Fizemos o que foi preciso para melhorar a comunicação e inovar um trabalho, que já era muito bom, o que aumentou ainda mais a nossa responsabilidade". O resultado final teve ampla aceitação com 94% dos cardiologistas considerando as mudanças boas ou muito boas.

 

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.