WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias Cardiol.br
...And The Oscar Goes to...
Sem dúvida alguma, o ambiente de uma cerimônia de entrega de prêmios é, no mínimo, contagiante. 
Sites das Sociedades Estaduais e Departamentos da SBC
Não deixe de visitar os sites  das Sociedades Estaduais e Departamentos Científicos da SBC hospedados em nosso Portal.

 

 

:. DEPARTAMENTOS .:

 




Prezados Companheiros,

O Grupo de Estudos da Cardiologia Nuclear (GECN) foi criado em setembro de 2003 e até o momento temos como associados os colegas que assinaram a lista solicitando a sua criação.

Temos certeza que dentro da Sociedade Brasileira de Cardiologia existem vários colegas com interesse na área e, por falta de divulgação, provavelmente, ainda não se cadastrou no referido grupo de estudos.

São objetivos do grupo: congregar os médicos cardiologistas da SBC e demais profissionais da saúde que exerçam suas atividade relacionadas a Cardiologia Nuclear. O GECN deve promover cursos de atualização; promover pesquisa relacionada a todos os aspectos da Cardiologia Nuclear; promover, no mínimo, uma reunião científica anual independente do Congresso da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC); obter recursos para o desenvolvimento dos objetivos finais do grupo; normatizar os procedimentos técnicos e médicos dentro da área específica; padronizar critérios; promover intercâmbio com outros Grupos, Departamentos, Sociedades e Organizações Médicas e Paramédicas com interesse na Cardiologia Nuclear; zelar pelo nível ético, eficiência técnica e exercício profissional do grupo; atuar na defesa de honorários profissionais perante entidades governamentais, medicina de grupo, empresas de seguro saúde, etc.

O GECN é filiado ao Departamento de Ergometria e Reabilitação Cardiovascular, e para se cadastrar, deve-se acionar o site da SBC, entrar em Departamentos/Grupos de Estudos/GECN - tornar-se um Sócio.

Vale ressaltar que na última assembléia do GECN ficou estabelecido que não haverá anuidade. Você precisa apenas ser sócio da SBC.

Atenciosamente,

William Azem Chalela

Presidente SBC/GECN/DERC

e-mail: wchalela@cardiol.br

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.