WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias SBC/FUNCOR
Funcor
SBC/Funcor faz análise positiva de 2002



 

 :. CARDIOL.BR .:

 

Enviar para um amigo

Portal da SBC está entre os 10 melhores do Ibest

O Portal da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) - www.cardiol.br – está entre os dez melhores sites nas categorias "Saúde e Bem Estar" e "Associações Profissionais" do Ibest, o prêmio mundial da Internet. É a mais importante premiação do gênero no mundo e transformou-se em um verdadeiro selo de qualidade para os principais sites do país.

Tendo ficado entre os dez melhores, agora a corrida continua para estar entre os três melhores sites nas duas categorias em que compete. Até o Top 10, os sites são selecionados pela votação dos internautas. A partir do Top 3, além da votação, o site deve passar pelas Academias Ibest.

As Academias Ibest são compostas por profissionais conceituados, personalidades que têm contato assíduo com a rede, jornalistas, designers, formadores de opinião eexecutivos em destaque no mercado de tecnologia de informação. Os critérios utilizados para a escolha são: conteúdo, apresentação, sofisticação, navegabilidade, interatividade, criatividade, funcionalidade, harmonia e aderência no negócio. Além disso, todos os votos de seus membros são tabulados pela empresa de auditoria independente Price Water House Coopers.

A equipe do portal está trabalhando intensamente para que os usuários tenham prazer em navegar no melhor site de saúde da Internet. O website está com nova identidade visual, mais conteúdo informativo, notícias dos principais jornais e revistas atualizadas diariamente, palestras on-line, artigos científicos e de saúde.

Se você deseja ajudar o portal nesta segunda etapa do prêmio Ibest, basta clicar no endereço www.cardiol.br e clicar no banner do Ibest seguindo as orientações da página.

Lançamentos

SBC desenvolve site em comemoração aos 60 anos

Para festejar os 60 anos da SBC dedicados ao coração, o portal cardiol.br está desenvolvendo um site comemorativo. Nele você poderá conferir a história da SBC, seus ex-presidentes, saber quais são os eventos comemorativos e entrar em contato com a comissão organizadora, entre outros atrativos.

Portal Cardiol desenvolve mais um site

A SBC realizou a primeira reunião da Diretoria de Qualidade Assistencial no 57º Congresso Brasileiro. Visando a disseminação da informação dessa nova atividade pela internet, o portal cardiol.br esta desenvolvendo um site onde sera possível encontrar informações, entrar em contato com a diretoria e suas coordenadorias, participar de pesquisas e dar opiniões.

 

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.