WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias SBC/FUNCOR
Funcor
SBC/Funcor faz análise positiva de 2002



       :. FUNCOR   

Enviar para um amigo


SBC/Funcor faz análise positiva de 2002

Em 2002, a SBC/Funcor realizou atividades para o aprimoramento dos sócios e participou de projetos governamentais para melhorias na área de saúde. A instituição manteve as bolsas de estudo concedidas anualmente e implementou os critérios de concessão do selo de qualidade SBC/Funcor. Somos o único centro de treinamento em ressuscitação cardíaca itinerante do Brasil e estamos ativamente participando de projetos governamentais para controle de doenças cardiovasculares, bem como das campanhas temáticas já desenvolvidas pela SBC/Funcor.

Em relação a este último tema, a SBC/Funcor está desenvolvendo parcerias com as secretarias de saúde dos estados para incrementar as campanhas nos dias temáticos. Em São Paulo, firmamos um contrato com a secretaria de saúde para que todo o material das campanhas seja impresso pela Imprensa Oficial do Estado. Esse material será utilizado em São Paulo e o excedente será distribuído para outros estados. O material será enviado para as secretarias de saúde de cada estado e caberá a cada representante da SBC/Funcor contatar suas respectivas secretarias para estabelecimento de ações conjuntas a serem tomadas de acordo com as características de cada região.

O representante da SBC/Funcor deverá desenvolver uma mídia forte alguns dias antes do dia temático, informando a população da necessidade de procurar os postos de saúde para o recebimento de informações sobre os respectivos assuntos abordados em cada campanha.

Com isso, esperamos ter um custo baixo e uma abrangência muito maior para que a população possa obter esclarecimentos dos principais fatores de risco cardiovascular.

Celso Amodeo
Presidente da SBC/Funcor

 

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.