WEBMAIL

AGENDA 

CHAT

SOCIEDADES

DEPARTAMENTOS FÓRUM
 
 

-->
 

 
 
 :. Notícias SBC/FUNCOR
SBC/Funcor
Fortaleza é a primeira cidade a realizar a Semana do Coração

Fazer pressão política é prevenção primordial

 

 

:.  REGIONAIS .:

 




Curso Nacional de Reciclagem em Cardiologia

Entre 10 e 14 de julho de 2004, no Centro de Convenções Rebouças (Av. Rebouças, 600), das 8 às 18 horas, a Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SBC/SP) promoverá o XIII Curso Nacional de Reciclagem em Cardiologia.

No evento, coordenado pelos médicos Miguel Antonio Moretti, Rui Fernando Ramos e Carlos Vicente Serrano Jr, conceituados cardiologistas brasileiros, ministrarão cerca de 100 aulas sobre todos os temas da Cardiologia. Este curso vale pontos para a prova de Título de Especialista e o valor da inscrição para os sócios da SOCESP é de R$ 220,00 e para não sócios é de R$ 380,00. Informações pelo telefone (11) 3179.0044, pelo e-mail: eventos@socesp.org.br e no site www.socesp.org.br

 

 

 

 

 

 

 

Regional promove simpósio

A Sociedade Cardiologia do Estado de São Paulo (SBC/SP) está levando às mais diversas cidades do interior do Estado o Simpósio de Doença Aterosclerótica.  Sempre às 20 horas, no dia 2 de junho, o evento será em Jundiaí, no dia 22 de julho, em Presidente Prudente, dia 16 de setembro, em Santos, e no dia 27 de outubro, em Sorocaba.

 

 

 

Voltar

»Fale Conosco | »Adicionar ao Favoritos | »Portal SBC

© Copyright Portais SBC - Sociedade Brasileira de Cardiologia, 1996-2004.
Este material não pode ser transmitido por broadcast ou distribuído sem autorização.